Valéria Oliveira



Olá a todos. Essas figuras aí são capas de CD. Cds da minha amiga Valéria Oliveira. Creio que os que visitam o blog devem conhecê-la. Se não pessoalmente, pelo menos de ouvir falar. Assim, quero apresentá-la a esses que só ouviram falar e para os que já a conhecem, não parem de ler, acho que vai ser interessante. :)

Valéria Oliveira, cantora, engenheira da voz.

Mas não só da voz. De construções reais.
Reais em nossas mentes, em nossos corações.
Sua voz, hidraulicamente bem projetada pelo Arquiteto do Universo,
Faz vibrar os fluidos mais íntimos do nosso ser,
Através dos nossos ouvidos maravilhados.
Quando a vemos, a eletricidade no ar é patente.
Eletricidade pode ser estática,
Valéria não.
Dinâmica em seu agir, falar, cantar, sorrir.
Seu violão, é luz de emergência.
É guia na escuridão de ruídos ensurdecedores do cotidiano.
É Amiga como ninguém.
E por isso mesmo inesquecível.
Quem a assiste um dia, jamais consegue esquecer.
Deixa de ser um projeto em nossa mente.
Torna-se concreta.

Valéria Oliveira, engenheira, cantora de nós.

Ia apenas colocar a notícia que agora insiro aqui. Entretanto não pude deixar de prestar minha homenagem a essa que é uma grande cantora, uma grande engenheira e uma grande amiga. Obrigado por encantar Valéria.

Bom, nesta próxima terça-feira, dia 29/03/2005, no "Projeto Seis e Meia" no Teatro Alberto Maranhão, em Natal, ela estará se apresentando. Usando suas prórpias palavras, digo que ela vai "mostrar um repertório eclético mas de sonoridade homogênea". Ela diz ainda que o show é composto com o que está buscando para o próximo trabalho em cd e que conseguiu, de certa forma, no cd Imbalança que lançou no ano passado no mercado Japonês.
Ela já tem 05 CDs lançados. Os quatro primeiros são as figuras do início do post. E o mais recente, Imbalança, você pode conferir na figura abaixo.


Todas essas informações estão divulgadas no Blog que ela procura manter sempre atualizado, divulgando não apenas seus shows e suas atividades, mas também atividades artísticas diversas em nossa Cidade Natal.
Bom, aqueles que puderem ir ao show, o façam, pois jamais irão se arrepender de vê-la.

Não esqueçam. É terça próxima, dia 29/03/05, no Projeto Seis e Meia - que naturalmente começa às 18h30. :)

Bom show a todos.

P.s.: em cada figura deste post tem um link diferente relacionado a Valéria. Blog, Fotolog, Músicas, Discografia e Informações. Se eu fosse vocês daria uma clicadinha em cada uma das figuras... :D

Comentários

Anônimo disse…
Isto é o que eu posso dizer beleza singular e emoções para o nosso coração, mais do que ninguem sinto uma alegria imensa de sentir por Valéria a senseção de tê la como filha e uma grande alma que reencontramos.Vale muito mesmo ter ouvidos e olhos para Valéria.Como também não deixar de sentir uma grande admiração pelo ""escritor quase poeta""..Valeu filho vc tem muita luz e carinho para dar. Te amo mainha
Anônimo disse…
Isto é o que eu posso dizer beleza singular e emoções para o nosso coração, mais do que ninguem sinto uma alegria imensa de sentir por Valéria a sensação de tê la como filha e uma grande alma que reencontramos.Vale muito mesmo ter ouvidos e olhos para Valéria.Como também não deixar de sentir uma grande admiração pelo ""escritor quase poeta""..Valeu filho vc tem muita luz e carinho para dar. Te amo mainha
Anônimo disse…
Olá amigo!!
Fiquei encantada com seu texto sobre Valéria....Lindo como vocês dois.
Tive a oportunidade de vê-la cantar em um show no Veleiros....onde o vi pela primeiria vez também.
Ela é um amor...e você também.

Postagens mais visitadas deste blog

"Beati pauperes spiritu quoniam ipsorum est regnum caelorum"

Mouse Aquático

Michelangelo, arte e aprendizado