Natal 15

Praia de GenipabuPraia de Genipabu - Travessia de Balsa

Algum tempo atrás postei aqui uma foto que encontrei em uma revista internacional (BMW Magazine) com uma pequena foto de Natal. Na foto víamos a travessia de balsa do rio Potengi.

A balsa leva carros entre uma cidade e outra por este pequeno trecho de rio que, até hoje, não pareceu necessário (e nem viável) que as autoridades construíssem uma ponte para a travessia. Esta me parece não ser a única alternativa para se chegar ao outro lado. Entretanto, apesar de ser a mais arriscada e mais aventureira, é também a mais curta. Assim, ainda sobrevive até hoje.

Hoje decidi postar mais uma foto de Genipabu (a segunda consecutiva - clique nos números para as fotos anteriores de Genipabu 1 - 2), pois para mim é uma das praias mais bonitas do nosso estado, apesar de já estar bastante urbanizada e muita gente preferir mais as praias desertas, como Cristóvão, perto de Areia Branca.

Quem sabe em breve não posto algo sobre elas também? Peçam que veremos o que posso fazer! :D Ah, como sempre, clique nas fotos e nos links, que novas informações aparecerão em uma nova janela do seu browser. As fotos, normalmente, aparecerão em formato bem maior e mais detalhado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Beati pauperes spiritu quoniam ipsorum est regnum caelorum"

Mouse Aquático

Michelangelo, arte e aprendizado