Agradecimentos

Agradecer é sempre muito difícil. Principalmente quando não é a uma só pessoa, pois a gente acaba sentindo que esqueceu alguém. Desse modo, jamais poderei aqui citar nomes.

Um mês atrás eu decidi colocar um contador nas páginas do Pensações para ver o quanto minhas pensações estavam sendo vistas. Um mês depois, hoje, 11 de Agosto, qual não foi a minha surpresa ao constatar que mais de 1200 páginas foram vistas nesse período. Assim, a quem eu poderia agradecer?

A todos que sempre têm a bondade de dar uma passadinha por aqui. A todos os anônimos que lêem meus escritos e minhas idéias. A todos os amigos do peito que sempre me ajudam a corrigir falhas e a melhorar ainda, e cada vez mais, essas pensações. À minha família pelo apoio constante. Acima de tudo a Deus que me tem permitido expor essas idéias que espero sempre estejam servindo para construir um mundo e uma vida cada vez melhor e mais feliz.

Muito obrigado de coração pela força que tenho sentido de cada um de vocês que constantemente, mesmo alguns que não deixam marcas que eu possa reconhecer, deixam sua marca no número que aumenta a cada dia.

Um grande abraço e, mais uma vez, muito obrigado mesmo.

Comentários

Anônimo disse…
Oi amigo!!!Gosto muito quando as pessoas fazem agradecimentos e não citam nomes. Na minha opinião, à medida que você vai escrevendo o agradecimento quem está lendo vai se encontrando ali naquelas palavras, ou não :)

Eu, pretenciosa que sou, confesso que me encontrei duas vezes nesse seu agradecimento. Uma: "A todos que sempre têm a bondade de dar uma passadinha por aqui." Digo que não é bondade e sim um prazer ler o que você escreve, pelo menos na minha opinião. O outro momento foi: "A todos os amigos do peito que sempre me ajudam a corrigir falhas e a melhorar ainda, e cada vez mais, essas pensações.". Esse foi pretencioso mesmo porque me considerei amiga do peito e me vi ajudando a melhorar as pensações...Que audácia, mas como conversamos sobre isso ontem, achei que me cabia ali.

Parabéns pelo sucesso dessa oficina de idéias novas, não tão novas, usadas, recicladas, lidas, RELIDAS.

Um grande abraço.
Anônimo disse…
Mack, tu sabes que hay mucha gente que te quiere y entre ellas yo, eres un GRAN AMIGO... has estado ahí con tus consejos siempre que te he necesitado y siempre te tengo presente en mis oraciones al igual que a tu mamá, novia y hermanos.
Gracias por darme tu amistad, y siempre que tengas tu página aquí estaré.
Angela
Un abrazo muy fuerte
Anônimo disse…
Mackenzie
Não tem que agradecer, não é para quem quer e sim para quem pode. Continue com a oficina de releitura e estamos conversados e o contador registrandooooooooooooo!!!

Postagens mais visitadas deste blog

"Beati pauperes spiritu quoniam ipsorum est regnum caelorum"

Mouse Aquático

Michelangelo, arte e aprendizado