Três 2

Olá novamente.
Sabem, devo confessar algo. Algumas vezes, quando acho algo interessante na internet, tenho a mania de enviar o que comecei a ler para algumas pessoas antes de terminar de ler. E, à vezes, envio e não volto para ler por completo o que enviei. Não sei se isso acontece com todos, mas acho que não.
Bom, quando terminei de postar o texto anterior, percebi que não tinha terminado de ler o artigo inteiro que sugiro no texto, pois só tinha lido o início. Só que dessa vez eu disse a mim mesmo, vou terminar de ler. Surpresa...
Em um outro post meu, falei sobre coincidências. E no texto sobre coincidências, falei de Isaac Asimov (ainda não reencontrei o texto dele que fala sobre esse assunto, mas ainda estou à procura). No post que acabei de escrever ia falar de Asimov. E falei. No texto que citei, o autor do texto fala dele também. Muitas coincidências. Mas a que achei mais estranha foi quando li o texto por completo.
Quando o autor do texto (coloco aqui novamente o link) começa a falar especificamente do livro que está comentando, ele fala que tudo é em três no livro... E agora quando fui copiar o link para colocar aqui no post, percebi que o título do texto do Fábio Marchiono é Tudo em três.
Deixo as coincidências falarem por si sós...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Beati pauperes spiritu quoniam ipsorum est regnum caelorum"

Mouse Aquático

Michelangelo, arte e aprendizado