Flora Luz


Minha Linda Sobrinha Flora Luz


Essa é a minha sobrinha. Uma luz no caminho de quem a encontra. Faladora e esperta. Mas, muitas vezes é envergonhada. Mas de envergonhada mesmo não tem nada, acho que é charme. Que ela tem de sobra. Acho que o charme puxou do tio... :) Nada, acho que puxou da mãe mesmo...

Bom, a foto de vestido cor de rosa foi tirada recentemente no dia do seu aniversário de quatro anos (20/02/05). As três em que aparece de biquini foram tiradas num hotel em Natal, em companhia de Jussara e Evelïssa em 2004 (se não me engano no dia das crianças, mas acho que estou errado). A de vestido vermelho, até mesmo pelas cores e detalhes, foi tirada na festa junina do colégio dela, também em 2004.

Essa é minha homenagem ao seu aniversário Flora. Que tua luz possa sempre nos ajudar a ver que no fim do túnel há sempre flores a nos esperar... Um beijão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Beati pauperes spiritu quoniam ipsorum est regnum caelorum"

Mouse Aquático

Michelangelo, arte e aprendizado