Os dias voam...

Insetos voam. Pássaros voam. Mamíferos voam. Tempo voa. Os três primeiros têm asas. O quarto não. Mas o tempo também tem.

Da data do último post até hoje já se passaram mais de 10 dias. E muitas coisas, muitas mesmo, aconteceram. No último post eu estava em Natal. Agora eu estou em Boston novamente. E nesse ínterim, passei por Recife, Macaíba, Parnarmirim, São Paulo e Atlanta. É isso mesmo, tudo isso em mais ou menos dez dias.

Agora neste exato momento não vou poder contar muita coisa, nem postar algo muito grande. A falta de sono acumulada está me fazendo fechar os olhos e sonhar quase que imediatamente. Vou apenas terminar de escrever isso aqui e ir deitar. Mas prometo que no máximo esse fim de semana colocarei algo mais por aqui. Algumas fotos que estou devendo e algumas outras pensações.

Quando cheguei hoje aqui na casa do meu irmão em Boston a minha cunhada olhou para mim e disse: "Parece que você saiu daqui ontem..." É verdade, quando cheguei aqui, parecia que tinha voltado pra casa ontem e hoje já estava de volta aqui. Interessante isso.

O tempo realmente voa. E eu voei também. De ontem para hoje foram muitos quilômetros no ar. A maioria dormindo, mas o cansaço ainda me castiga.

Voarei agora para a cama. E, mesmo não tendo asas, espero poder voar. Voar nos meus sonhos para encontrar Meu Bem. Jussara.

Um beijo para todos e até breve. Com ou sem tempo.

Comentários

Anônimo disse…
Voa Mackenzie, voa alto que vc merece.....cria asas(mesmo que não verdadeiras)e cresce, cresce muito meu amigo porque vc merece.

A gente quase não se falou, mas fiquei feliz e triste por vc estar de novo em Boston. Evelissa me disse que dessa vez por 1 ano não é?!Pelo menos inicialmente. A saudade já chegou, mas o desejo de que vc seja feliz é mais forte.
Um bjo e boa sorte.
Bel

Postagens mais visitadas deste blog

"Beati pauperes spiritu quoniam ipsorum est regnum caelorum"

Mouse Aquático

Michelangelo, arte e aprendizado