Folha Online - Ciência - 2005 pode ser o ano mais quente registrado em um século - 11/02/2005

Folha Online - Ciência - 2005 pode ser o ano mais quente registrado em um século - 11/02/2005

Alguns dias atrás, estive em Mossoró. Para os que não sabem, Mossoró é uma das três mais importantes cidades do Rio Grande do Norte, junto com Natal e Parnamirim. Ela fica bem distante da capital. E lá é muito quente, muito quente mesmo. Eu sempre digo que existem cidades quentes. Existem cidades muito quentes. E aí existe Mossoró. E digo também que deveria ser criada uma nova palavra para o que se sente em mossoró. Pois calor a gente sente em outros lugares. Em Mossoró sente-se outra coisa... Apesar disso, Adoro Mossoró!

Bom, quando fui em Mossoró, senti, eu acho, um dos maiores calores da minha vida. Peguei 43 graus. Muito, muito quente mesmo. E agora, vi essa notícia.

Mas o mais engraçado, é que como disse alguns dias atrás, hoje estou em Boston. E aqui, agora, está fazendo, apesar de estar um sol danado lá fora, 2 graus. Isso mesmo 2 graus. E aqui houve, algumas semanas atrás, uma nevasca imensa. Aulas foram canceladas por dois, três e até quatro dias em determinadas localidades...

Me pergunto se vai ser o ano mais quente ou o ano mais maluco... :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Beati pauperes spiritu quoniam ipsorum est regnum caelorum"

Mouse Aquático

Michelangelo, arte e aprendizado