Melancia em Pó

Folha Online - Equipe começa a testar novo soro antiofídico em pó no Amazonas - 06/07/2005

Semana passada, enquanto estávamos almoçando em um restaurante de comida brasileira, eu, meu irmão e minha cunhada, quando de repente a música ambiente deixou de ser ambiente para ser incomodante. Além de aumentarem demais o volume as músicas ficaram não muito mais do nosso agrado.

Aí começamos a lembrar de nomes de bandas de Forró, daquelas bem esquisitas tipo: Limão com Mel, Calcinha Preta, essas coisas assim. E aí Nesse ponto surgiu a idéia de começamos a inventar nomes de bandas de forró. Meu irmão saiu com uma fantástica (é a que mais gostei até agora) "Manga com Cebola". E aí dDepois, não sei se fui eu que falei ou se foi ele, mas saiu essa que coloquei no título: "Melancia em Pó" (que também gosto muito dessa). Será que alguém aí teria outros nomes engraçados para novas bandas? :D

Então, quando vi a notícia que o Instituto Butantã estava testando uma nova modalidade de soro antiofídico em pó, me lembrei dessa história e aí quis postar ambas as notícias.

É bom saber que apesar de muitas pessoas inda se fixarem no mal, tem muitas outras procurando novas coisas para continuar fazendo o bem.

Seja em pó, seja em líquido, que continuemos a fazer o bem, desde que seja em grande quantidade!



Mais uma vez meu pai me ajudando a perceber as minhas repetições nos textos... E mais uma vez eu fazendo correções... Acho que agora ficou melhor.

Comentários

Anônimo disse…
Oi, Tatá: Luz e harmonia em nossas vidas!

Filho, dá uma olhadinha de novo nesse texto e vê quantos "aí" e "começaram" aparecem. Imagino que fizeste isso de propósito, hehehe. Afora isso, como sempre, muito bem aproveitada a lição: todos devemos fazer o bem, de qualquer jeito, ainda que homeopaticamente, desde que o façamos, sempre e muito.

Um beijão.
Anônimo disse…
Esa imagen de la sandía realmente se me antoja eh! y más con este calor! Siempre investigando MAck... tu pagina es cultural para mi K:)

Postagens mais visitadas deste blog

"Beati pauperes spiritu quoniam ipsorum est regnum caelorum"

Mouse Aquático

Michelangelo, arte e aprendizado