Natal 12 (Internacional)


Natal 12 (Internacional)

A fotografia da minha cidade desta vez não é tão boa quanto das outras vezes, mas vem com uma informação extra!

Meu pai estava viajando quando, por acaso, pegou uma revista BMW Magazine para folhear. Aí, lá na página 64 encontrou uma mini reportagem sobre lugares interessantes de travessias. Adivinhem no Brasil onde a revista foi buscar foto... Claro que numa das travessias de balsa em nosso estado.

Diz o texto: "Rio Potengi, Brasil: No verão, um grande número de pessoas em férias explora as dunas de Genipabu em buggies. O meio mais rápido e mais aventureiro de se chegar às maravilhosas praias desta vila de pescadores perto de Natal é usando uma balsa. Por 1 dólar, os fortes "gondoleiros" levam os buggies para o outro lado".

Não sei exatamente onde é esta travessia. Pela foto, será que alguém consegue me afirmar?

Um grande abraço e boas travessuras, oops, travessias.


Depois que li o comentário feito por meu pai a este post realmente percebi que devia ter explicado melhor a reportagem. É que realmente são 10 travessias em 10 países diferentes. E a travessia escolhida dentro do Brasil foi exatamente em nossa terrinha Natal Natal! :) Valeu Painho!

Comentários

Anônimo disse…
Oi filhão: Bom dia!
Vê só que mancada: escrevi algo e terminei perdendo quando enviei... vou escrever novamente, hehehe

Valeu pela reportagem. Quando as pessoas perceberem que se trata de uma revista especializada, cara e destinada a um público muito exigente (consumidores, admiradores ou pretendentes a possuírem um BMW) sentirão o quanto nossa "terrinha" está bem destacada, apesar da foto pequena. É que (para quem não entendeu bem o que escrevestes), a revista só apresenta 12 paisagens do mundo todo e, do nosso Brasil, apenas essa aí. É muito chique, né?
É isso, filho. Continue sempre perseverante, pois a perseverança é tua marca mais visível de teu espírito vitorioso.
Beijo grande do teu papai.

Postagens mais visitadas deste blog

"Beati pauperes spiritu quoniam ipsorum est regnum caelorum"

Mouse Aquático

Michelangelo, arte e aprendizado