Tomates Azuis Crus


Tomates Azuis Crus

Eu nunca tinha visto tomates assim. Apenas na TV.
Mas esperem! Não estou falando do tomate azul! Estou falando do tomate no talo. Achei-os bem bonitos e decidi tirar umas fotografias. Então, pensando com meus botões, decidi que os tomates não deveriam ser vermelhos. E surgiu a idéia: que tal se eles fossem azuis?
Mãos à obra! Surgiram tomates azuis na magia do computador. Depois de pronto, lembrei-me do filme "Tomates Verdes Fritos". Nunca assisti, mas sempre achei muito legal o nome do filme. Então, surgiu o nome da arte. Será que é Arte, ou será que é arte?
Sei lá. Só sei que deu vontade de fazer... :)
E uma perguntinha para terminar: Quem teria coragem de comer um tomate azul?

Comentários

Anônimo disse…
Rapaz, surgiu a dúvida se esses tomates vermelhos são verdadeiros? Porque eles têm cores vivas, fortes e são brilhantes sem falar do tamanho.
O nome da arte(analisando bem, tudo na vida é arte, aliás a própria vida é uma arte e esse é um bom tema para uma daquelas nossas discussões: a arte da vida ou a arte de viver)ficou muito bom. Eu já vi o filme e é fantástico. Veja.

E quanto a comer um tomate azul acho que comeria sim. Inclusive últimamente venho pensando muito com relação a todos esses "rótulos"ou "padrões"que nos são impostos. Por exemplo, já imaginou que nós poderíamos comer tomates azuis sem o menor problema se não tívessemos sidos levados a comer apenas vermelhos, homens usar saias sem o menor pudor, mulheres usarem gravatas. Sei que tudo isso já existe, mas entende o que eu quero dizer? Nós vivemos cercados de padrões que não sei até onde são necessários.

Veja, iso não é uma espírito anarquista, não concordo que nós sejamos "evoluídos" o suficiente para não termos um governo, mas é o fato de não precisarmos ter todos esse padrões e, de uma certa forma, não nos abrirmos ao novo.

É isso.

Bjos

Bel
Anônimo disse…
Olha so achei meio estranhu issu aqui mas com o tempo eu me acostumu !

Postagens mais visitadas deste blog

"Beati pauperes spiritu quoniam ipsorum est regnum caelorum"

Mouse Aquático

Michelangelo, arte e aprendizado