Feliz Aniversário


Dea e Max - Mossoró

Aniversários vêm e vão. E fazem a gente ficar mais velho. Ou será que é a gente que vai e vem que acaba deixando o aniversário mais velho!?

Sei lá! Só sei que esse ano, como no ano passado e no próximo ano, meu irmão mais novo fez aniversário! :)

Pena que minha homenagem venha um dia (algumas horas) depois do prazo de validade! Entretanto, como de vez em quando compro coisas fora do prazo de validade e ainda estão muito boas e gostosas, creio que o feliz aniversário ainda vale! :)

Boy, um grande beijo, do seu irmão mais velho e que ainda bem não estava aí para se "vingar" e aí iria, assim, estar pior na caminhada... :)

Feliz aniversário!

Comentários

Anônimo disse…
Oi Tatá!!Saudades de vc também, mas estou por aqui. Na verdade, é que meu computador quebrou(está sem memória, tadinho)e eu fico assim, usando apenas o daqui da PETROBRAS e o do CEFET, o que não é desculpa para eu não aparecer porque passo a maior parte do meu tempo nesses dois lugares.
Não sabia que ontem tinha sido aniversário de Max. Bom, parabéns também atrasados.
Mas, me explique aí: seu irmão e sua cunhada nesse tempo que moraram nos EUA e não tinham o green card eram "ilegais". Acho essa palavra muito forte, não goso dela, mas não encontrei outra para usá-la. Acho que não, porque essas pessoas que vivem assim têm sub-empregos e não era isso o que acontecia com seu irmão e sua cunhada, não é?!

Bjos com muitas saudades.

P.S."Quanto ao meu blog....estou meio sem ânimo para atualizá-lo."
Anônimo disse…
Oi, filho: Deus te abençoe!
Sempre feliz fico quando falo contigo, seja por que meio seja, hehehe.

Corrija: próximo em logar de príximo, hehehe.

Outra coisa: em um dos meus livros (não lembro qual), escrevi algo sobre riscos de consumir coisas com prazos de validade vencidos. Se encontrar mando pra ti, certo?

Um beijão grande e um final de semana lindo e bem vivido!

Postagens mais visitadas deste blog

"Beati pauperes spiritu quoniam ipsorum est regnum caelorum"

Mouse Aquático

Michelangelo, arte e aprendizado