Chegada e Partida

Foi num sábado que eu cheguei.
Faz 50 anos.
Hoje é sábado.
50 anos depois.
Naquele dia, família.
Hoje, família novamente.
Pessoas diferentes. Eu diferente.
Tão importantes quanto.

Apagando as "50" velinhas


Gratidão de ter chegado até aqui e gratidão antecipada por tudo que ainda irei viver. 
Bom, ruim, ou mais ou menos, não importa - apesar de, claro, preferir que só sejam coisas boas - só quero poder viver e saber aproveitar cada momento, pois eles é que me ajudarão a continuar me transformando no melhor ser que eu posso e quero ser.

Nesta EstradaPara50 na qual jornadeei por mais de 30 dias, não tinha a certeza, como tudo na vida, que conseguiria terminá-la com sucesso. Consegui.

Nela eu agradeci a muita coisa e a muita gente, mas tanta coisa e tantas pessoas importantes para mim ficaram de fora que nem sei o que dizer. Quer dizer, sei sim.

O blog continuará em atividade constante, mas não poderei escrever todos os dias. Estou prometendo a mim mesmo, entretanto, que à medida que as postagens forem se sucedendo, pessoas e coisas às quais não agradeci aparecerão por aqui.

A chegada eu não lembro. 
Torço para que, em algum anos, eu possa, na partida que hoje significa, lembrar do dia de hoje.

Neste momento, preste a ir dormir só quero dizer mais uma coisa.

Deus, pai de infinito Amor
Criador de universos imensuráveis 
Mantenedor de meu pequenino coração 
A Ti ergo meu pensamento de gratidão 
Pela vida que me destes
Pelas vidas ao meu redor
Que me enviastes
Para eu cuidar e
Para cuidar de mim
Obrigado, Senhor
Por me amares
E pela paciência que tens
De esperar e ter certeza
Mesmo dentro da minha incerteza
Que um dia eu Te Amarei 
Como Tu me Amas
Obrigado, Pai/Mãe.

Mackenzie Melo 
27 abril 24

P.s.1: o dia foi muito mais que lindo, cheio de amor, boa comida e lindas pessoas. Obrigado, em especial a MeuBem por ter tornado ele ainda mais especial!
P.s.2: em breve postagens com algumas fotos deste dia maravilhoso!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Beati pauperes spiritu quoniam ipsorum est regnum caelorum"

Mouse Aquático

Michelangelo, arte e aprendizado