Mosaico

Eu sou muitos.

Pedaços.

Estáticos porém dinâmicos.

Mosaico elefântico - © Mackenzie Melo

Dezenas, centenas, milhares.

Cada pessoa e coisa, cada ideia e silêncio, cada palavra e língua, cada formiga e elefante.

Cada um de vocês. 

Saibam ou não, estão em mim.

Se movimentando.



Me formaram e me formam, me formando em formação atual e futura.

Por hoje.

Para sempre. 

Em estado de completude.

Obrigado!

Mackenzie Melo
22 de Abril, 2024

P.s.1: assisti a esse vídeo compartilhado por uma amiga no Instagram há alguns dias e simplesmente amei! Salvei e não sabia o que seria, mas iria usar. São todos vocês, se movimentando em mim a todo instante me fazendo mais e melhor. Obrigado!
P.s.2: a imagem acima foi gerada por IA com base em minha descrição, utilizando os títulos de várias das postagens desta minha Estrada para 50.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Beati pauperes spiritu quoniam ipsorum est regnum caelorum"

Mouse Aquático

Michelangelo, arte e aprendizado