Colega

Essa palavra é interessante. A palavra colega também é.

Todos temos, tivemos, teremos.

Certamente que hoje somos quem somos por termos tido vários.

Alguns se tornaram amigos. Outros, espero que poucos, inimigos ou desafetos. A maioria permanece, permaneceu e permanecerá colega ou será esquecido.

Sou grato a todos. Amigos, inimigos, indiferentes, esquecidos... Cada um deles, sem exceção, como tudo que acontece em nossas vidas, deixou uma marca em mim. Mesmo que pequena e quase invisível ou uma marca gigante e inesquecível!

Hoje quero homenagear e agradecer a todos os que já tive, tenho e terei. Faço isso lembrando de uma que foi colega de trabalho, tornou-se amiga e o tempo e a distância nos afastaram. Isso, entretanto, não arrefeceu minha admiração por ela. Ela permanece em Natal e eu aqui. Ela cantando e eu engenhando. Ela também é engenheira, mas não exerce. Eu só canto (mal) no karaokê. :)

Impressões (1997), seu primeiro álbum.

Valéria Oliveira, cujo aniversário é exatamente hoje, é uma cantora, uma artista excepcional. 

Sacrário (2021) álbum mais recente de Valéria 

Obrigado a todos os Tarcísios, Valérias, Radsons, Geórgias, Robsons, Elienes, Lienes e Kátias; Josivans, Ednilsons e Aldos; Túlios, Crestons, Juarezes, Césares, Jânios, Sebastiões e Fátimas... amigos/colegas do meu caminho e da minha trajetória. Impossível escrever o nome de todos, mas saibam que, com, ou sem seu nome nessa lista, sem vocês, minha vida teria sido bem menos rica, bem menos linda, bem menos...

Mackenzie Melo
17 de Abril 2024

P.s.1: já escrevi outros textos falando de Valéria aqui no blog. Depois coloco links aqui, mas se quiser adiantar, basta procurar por Valéria na caixa de busca.
P.s.2: nesse link aqui tem informações muito legais sobre Valéria. Infelizmente está desatualizado e só vai até 2013, mas já é um bom começo para conhecê-la melhora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Beati pauperes spiritu quoniam ipsorum est regnum caelorum"

Mouse Aquático

Michelangelo, arte e aprendizado