Ir

Mão

na mão.

Mãos © Mackenzie Melo

Casa

mentos.

Coca

da diet.

Do

"ci"

mente.

Livro.

Ex

citado.

Nada,

com

puta

dor.

Ri

só.

Porém,

A com

panha

dó.

Música

ou

vida.

Não.

Há penas.

Música

É

vida.

Li

da

Vi

da

Na

da

Em

Vão.

Vêm.

Par

tem.

Livros.

Ficam.

Ímã.

Ir

mãos.

Juntas

junto.

Írmã(o)s © Mackenzie Melo 

Sem

pres

sa.

Vamos.

De

manos

dadas

risos

muitos.

Cês © Mackenzie Melo

Amo

vo

seis.

Mackenzie Melo
23 de Abril 2024

P.s.1: aos meus irmãos, com os quais eu vivi e convivi, brinquei e briguei, chorei e sorri, aperriei e fui aperriado, magoei e machuquei... peço perdão e não preciso perdoar já que a lembrança do amor que sinto vindo de vocês me abraça, me ajuda, me eleva, me fortalece e substitui todo e qualquer arranhão que porventura eu tenha sentido.
P.s.2: Ked, Nem, Neno (Boy), Miminho e Vel.
P.s.3: como dizer isso? Algo bem difícil, mas acho que entenderão. Fora os primeiro 5, tenho mais seis irmãos e sou grato a eles também, mas é uma gratidão diferente, já que, com eles não convivi nem um décimo, centésimo, milésimo do que vivi com os primeiros. Muito obrigado por terem feito e fazerem parte de minha história. Vocês são importantes por eu ser quem eu sou. Mariana, Gibson, Hanna, Sophia, Giórgio e Fernanda. 🥰
P.s.3: as imagens da postagem foram geradas por IA com base em descrições fornecidas por mim.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Beati pauperes spiritu quoniam ipsorum est regnum caelorum"

Mouse Aquático

Michelangelo, arte e aprendizado